ABB no topo da lista da Fortune das empresas mais admiradas no seu sector em 2014

2014-03-19 - O inquérito global anual das empresas mais admiradas situa a ABB como líder no seu sector de actividade.
O Grupo ABB foi seleccionado pela revista Fortune como a empresa mais admirada do seu sector, tendo ascendido do sexto lugar que ocupou o ano passado na categoria de equipamento industrial.

As listas anuais da Fortune têm origem num inquérito realizado aos 15.000 executivos e analistas industriais mais importantes, que avaliam as empresas em nove atributos, que vão desde a inovação até à capacidade para atrair e reter talentos. Entre as empresas do seu sector, a ABB ficou em primeiro lugar no cômputo global e em cinco desses atributos - competitividade global, qualidade dos produtos ou serviços, qualidade da gestão, gestão de recursos humanos e inovação.

Ulrich Spiesshofer, CEO da ABB, declarou: “Congratulamo-nos pelo facto de sermos reconhecidos pelas empresas do nosso sector e pela revista Fortune como o líder global da nossa indústria. Continuaremos a criar valor para os nossos clientes, colaboradores e accionistas, aproveitando as oportunidades das nossas áreas estratégicas de crescimento rentável, colaboração interna, e execução incansável".

O inquérito anual da Fortune cobre 25 sectores industriais.

O Grupo ABB, líder em tecnologias de energia e automação, possibilita às empresas de electricidade, água e gás, e à indústria, melhorar o seu desempenho, reduzindo o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega aproximadamente 150.000 pessoas.

Busca



ENTRE EM CONTATO