ABB participa do XIII Seminário Técnico de Proteção e Controle

2016-10-25
A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, participa da 13ª edição do Seminário Técnico de Proteção e Controle – STPC, que acontece em Brasília até o dia 27 de outubro de 2016.

Na ocasião, a companhia apresenta seu portfólio de soluções para sistemas de automação de subestações aos participantes do já tradicional evento da comunidade de Proteção e Controle, como fabricantes, consultores, prestadores de serviços, fornecedores de programas aplicativos, profissionais do setor de energia elétrica em geral, além de universidades e centros de pesquisas.

Destaque para os IEDs da família Relion® e as RTUs 560/520, a Merging Unit SAM600 e as soluções de wireless networks. Modernas ferramentas de ensaios e diagnósticos para Digital Substations como o ITT600 e o novo conceito para wide area monitoring (WAMs) com o RES670, também fazem parte do conjunto de produtos que ABB apresenta no evento.

Para saber mais sobre a 13ª edição do STPC acesse: http://agencia.eletronorte.gov.br/site/stpc/

Sobre a ABB

A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder pioneira de tecnologia em produtos para eletrificação, robótica e motion, automação industrial e power grids, servindo clientes industriais, concessionárias, transporte e infraestrutura de forma global. Por mais de quatro décadas, a ABB tem escrito o futuro da digitalização industrial. Com mais de 70 milhões de aparelhos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle através de todos os segmentos de clientes, a ABB está posicionada de forma ideal para se beneficiar da Quarta Revolução Industrial e de Energia. Com um patrimônio de mais de 130 anos, a ABB opera em mais de 100 países com cerca de 135.000 funcionários. www.abb.com

Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterParticipe do nosso grupo no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube

Busca