Acesso Especializado – a qualquer hora, em qualquer lugar

2013-10-03 - O ServicePort oferece o melhor conhecimento deprocessos em qualquer lugar do mundo, de forma rápida e com menor custo para o cliente.
Nas indústrias, a repetição de processos de maneira rápida e com qualidade normalmente é a chave do sucesso e, manter um contrato de serviços regular é a garantia da otimização contínua do sistema de automação de processos.

A ABB aperfeiçou métodos para coleta e análise de informações de diagnósticos feitos pelo cliente dos clientes e criou ferramentas de software e hardware de conectividade para tornar os métodos mais simples, repetitivos e rápidos, mas até recentemente, estes processos envolviam especialistas da ABB viajando até a planta do cliente.

Hoje, o a Plataforma de Serviços Remoto ServicePort permite a coleta de dados na planta do cliente para que um especialista da ABB possa acessar e analisar os dados remotamente e, até mesmo, solucionar um problema mesmo estando fora da planta. Isto garante uma resolução mais rápida do problema com um custo menor porque o tempo de viagem e as despesas dos especialistas não são mais necessárias.

Quando o ServicePort foi lançado pela primeira vez, os clientes foram cautelosos. O acesso remoto aos sistemas de automação é percebido como um risco para a segurança de dados. Mas, desde que um único hardware está conectado ao processo do cliente na planta e a interface remota é desenvolvida para conectar somente a este hardware, extraindo dados dele sem se conectar diretamente ao processo do cliente, os riscos são mínimos. Na verdade, os dados do cliente nunca saem da planta do cliente e o cliente é quem determina os acessos que serão dados aos especialistas da ABB.

Quanto maior for o nível de acesso, mais análises e soluções de problemas do processo podem ser dadas entregues ao cliente a um baixo custo. Isto significa que os clientes irão gastar menos para obter mais, pois a ABB poderá entregar uma análise de alto nível, de forma mais rápida e efetiva.

Para os clientes, a principal vantagem do ServicePort é a entrega rápida e consistente da otimização do processo e do sistema por especialistas da ABB a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo, desde plantas que estão localizadas em centros urbanos até as mais remotas como uma plataforma de petróleo. O ServicePort atua como uma "caixa de TV a cabo" para fornecer acesso a uma variedade de serviços que os clientes nunca poderiam ter usado antes. Para o cliente, isto facilita adquirir e avaliar os serviços que são entregues. O ServicePort também pode coletar e avaliar os dados do sistema e de processo de sistemas de concorrentes. Esta habilidade aumenta a variedade de opções de serviços para o cliente e melhora a atratividade da ABB como fornecedora. O nível de disponibilidade dos serviços de acesso maximiza o ciclo de vida dos processos de automação, o que é bom para o sucesso de longo prazo dos clientes e da ABB.

Desde o lançamento, a ABB vendeu 95 contratos de serviços do ServicePort. Com base no fato de que cada contrato de serviço para o ServicePort inclui três semanas de trabalho de serviço na planta do cliente, os acordos de 95 serviços são iguais a aproximadamente 5,5 homens/anos de trabalho que ABB vai proporcionar aos seus clientes.



Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterParticipe do nosso grupo no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube

ServicePort Mini

Busca