Novos sensores KNX para as séries Olas e Zenit da ABB Niessen

2013-10-30 - A nova geração de sensores KNX permite a sua utilização em lugares onde até agora não era possível.


A fábrica da ABB Niessen dedica-se ao desenvolvimento da tecnologia KNX há mais de 20 anos e, com a sua experiência, lança agora no mercado uma nova geração de sensores que ampliam não só a sua funcionalidade, mas também a sua versatilidade, uma vez que com a gama Zenit, passa a dispor da primeira série modular KNX.



A nova geração de sensores é agora mais fácil de instalar e manusear face ao acoplador de bus integrado, bem como aos seus LED RGB que facilitam a identificação das funções das teclas. Em relação à funcionalidade, esta nova geração dá um passo em frente, incluindo funções que até agora eram específicas de outras famílias de componentes de funcionalidades mais avançadas.

Com a Zenit KNX unem-se as vantagens de uma série modular com as do sistema KNX. Desta forma, é possível utilizar uma série KNX em elementos de centralização ABB Niessen.




A ABB dá um passo em frente com as suas soluções KNX, que se incorporam também na série Ocean, para utilizações em aplicações estanques, podendo assim automatizá-las e torná-las energeticamente mais eficientes. Os novos botões de pressão KNX da Ocean facilitam a instalação no exterior, garagens, parques de estacionamento, ambientes industriais e espaços húmidos ou com condições ambientais adversas.


Com estes novos lançamentos, a ABB dispõe agora da mais ampla gama de sensores KNX do mercado, com diferentes botões de pressão e ecrãs táteis.

Para mais informações contacte-nos em: marketing.abb@pt.abb.com



Siga-nos nas redes sociais:

Follow us on TwitterGet LinkedInConnect on FacebookSubscribe on YouTube

Busca



ENTRE EM CONTATO