Sessões de apresentação do programa “ABB System pro E partnership” e últimas novidades de produto.

2016-11-03 - A divisão Electrification Products, organizou nos passados dias 28 e 29 de setembro e 25 e 26 de outubro no Porto e Lisboa, respetivamente, várias sessões para a apresentação do programa “ABB System Pro E partnership”.

Com as recentes atualizações relativas à norma de referência IEC 61439 hoje também, parte integrante da legislação portuguesa como NP IEC 61439-1: 2014, entre outras subsidiárias, a divisão de baixa tensão da ABB, avança na liderança formativa no contributo para a qualidade e segurança dos produtos acabados com a marca ABB, apresentando em várias sessões no Porto e em Lisboa o programa internacional ABB “System pro E partnership”, um programa de qualificação dos seus parceiros quadristas, adaptado e alinhado aos requisitos legislativos e normativos nacionais.

Para além do lançamento do programa “ABB System pro E partnership”, destacou-se a apresentação das novidades de produtos e a informação sobre as mudanças na IEC 61439 e consequências práticas para os vários players de mercado.

No final das sessões, os cerca de 100 participantes tiveram a oportunidade de, in loco, poderem contactar mais dedicadamente com alguns materiais apresentados nas sessões, no showroom preparado para o efeito.

O interesse pelos produtos e soluções ABB ficou provado pelo ambiente participativo e pela multiplicidade de questões colocadas pelos parceiros no decorrer da exposição.

Marketing EP

Siga-nos nas redes sociais:

Follow us on TwitterGet LinkedInConnect on FacebookSubscribe on YouTube

Busca



ENTRE EM CONTATO