Disjuntores em caixa moldada Tmax até 3200A

2016-10-21 - A ABB dispõe da gama mais completa do mercado em disjuntores em caixa moldada, de 1A até 3200A, respondendo assim a todo o tipo de aplicações: distribuição de energia, medição de energia, comunicação e controlo remoto, comutação automática de redes e proteção de motores.

A família Tmax é composta por nove tamanhos de disjuntores:

- XT1, XT2, XT3 e XT4 até 250 A;

- T4, T5 e T6 até 1000 A;

- T7 e T8 até 3200 A.

O conjunto de soluções que todos eles oferecem são as seguintes:

• Soluções de distribuição: para assegurar a proteção elétrica dos circuitos de distribuição de energia de maneira seletiva em relação a sobrecargas ou curto- circuitos. A ABB coloca à disposição do utilizador tabelas de seletividade e tabelas de “Back Up” para selecionar os disjuntores adequados que asseguram a continuidade de serviço e uma rápida identificação da zona de falha.

Soluções para a medida de energia, comunicação e controlo remoto: para proteger redes elétricas, medir os parâmetros elétricos e de qualidade da energia da dita instalação, comunicar os parâmetros medidos a um sistema de comunicação e poder realizar manobras de abertura ou fecho dos circuitos. Todo ele de maneira integrada mediante os relés de proteção eletrónica com medida de energia e comandos motorizados.

Soluções para a comutação automática de redes: para proteger e garantir o serviço de uma instalação critica que tenha uma alimentação principal e uma alimentação auxiliar. A comutação de emergência pode também desligar cargas que não são prioritárias, tudo isto mediante uma unidade automática de transferência (ATS) que se encarrega de verificar o serviço da instalação.

Soluções para a proteção de motores: para assegurar a correta proteção elétrica de motores, com funções de proteção dedicadas ao seu comportamento, e garantir os arranques destas cargas sem disparos intempestivos. A ABB oferece tabelas de coordenação para selecionar a melhor combinação de contactor, disjuntor com relé apenas magnético e proteção térmica.

Os disjuntores Tmax oferecem também gamas específicas para redes até 1150V CA e 1000V CC, assim como uma gama de interruptores-seccionadores que dispõem dos acessórios comuns aos disjuntores.

Siga-nos nas redes sociais:

Follow us on TwitterGet LinkedInConnect on FacebookSubscribe on YouTube

Busca



ENTRE EM CONTATO

DOCUMENTAÇÃO