Presidente da ABB no Brasil eleito entre os 100 mais influentes no setor de energia

2016-11-16



O executivo Rafael Paniagua, presidente da ABB no Brasil, foi eleito pela revista Full Energy um dos 100 Mais Influentes da Energia de 2016, na categoria Tecnologia. Pela primeira vez, a revista traz para o mercado brasileiro a premiação, com o objetivo de homenagear executivos e empresários que mais se destacaram no setor no último ano. No total, são 20 categorias que abrangem diversas áreas como Personalidade Pública, Entidades Setoriais, Inovação, Gente e Gestão, entre outros, com cinco ganhadores em cada uma.

A eleição se deu por votação aberta ao público, através do site www.fullenergy.net, bem como pelo setor de pesquisa do Grupo Mídia, que fez uma análise de dados e informações de mercado para chegar aos nomes dos escolhidos. Também fazem parte da lista Élbia Gannoum, presidente executiva ABEEólica; Elizabeth Farina, diretora-presidente da Unica; Rodrigo Sauaia, presidente executivo ABSolar; Magda Chambriard, diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Carlos Evangelista, presidente da Associação Brasileira Geração Distribuída (ABGD).

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 10 de novembro, no Espaço Apas em São Paulo (SP). Para mais informações, acesse o site http://fullenergy.grupomidia.com/

Busca