ABB Turbocharging e ASRY celebram importante Acordo de Cooperação de Serviços

2014-09-03 - A ABB Turbocharging, líder global na produção e manutenção de turbocompressores para motores a dois e quatro tempos, irá estabelecer um Ponto de Serviço dedicado nas instalações da Arab Shipbuilding and Repair Yard Company (ASRY), no Reino do Barém. Esta empresa é a detentora do principal estaleiro de reparação de navios e de plataformas petrolíferas no Golfo Arábico.
A ASRY é um dos principais actores internacionais na reparação, conversão e construção de navios e na caldeiraria offshore. Este novo acordo de cooperação foi formalmente distinguido com uma cerimónia de assinatura nas instalações da ASRY que contou com executivos e altos dirigentes de ambas as empresas.

Refere John Fyfe, director da unidade local e regional de negócio da ABB para o Médio Oriente e África Oriental, “A ASRY irá beneficiar da resposta rápida, dos conhecimentos de ponta e da disponibilidade mundial da ABB Turbocharging Service Network, a qual conta com mais de 100 Estações de Serviço em mais de 50 países. Dada a importância estratégica da ASRY para os clientes que temos em comum, esta iniciativa vai permitir o acesso, directamente no local, ao equipamento-chave necessário para a manutenção e reparação dos turbocompressores, permitindo assim suporte técnico in loco em qualquer momento e com rápidos tempos de resposta.”

Segundo os termos do acordo, a ABB Turbocharging no Dubai irá fornecer garantias internacionais de fábrica a todas as intervenções de serviço realizadas na ASRY, incluindo equipamentos dedicados e recursos de engenharia localizados numa área de trabalho sediada nas instalações do estaleiro. A ABB irá abrir uma nova oficina nas instalações da ASRY, disponibilizar garantias internacionais de fábrica da ASRY e fornecer aos clientes da ASRY acessibilidade no local à ABB Turbocharging Service Network, de âmbito mundial.

Nils Kristian Berge, Director Executivo da ASRY, observa que “O acordo é um marco através do qual a ASRY irá poder expandir o fornecimento de serviços de qualidade à sua ampla gama de clientes globais, promovendo a partilha de benefícios mútuos que irão ampliar o negócio de ambas as empresas, oferecendo um ponto único de soluções na ASRY para turbocompressores e assegurando um serviço rápido aos clientes do estaleiro.”

Siga-nos nas redes sociais:

Follow us on TwitterGet LinkedInConnect on FacebookSubscribe on YouTube

Busca



ENTRE EM CONTATO

  • Para mais informação:
  • Pedro S. Silva
  • Process Automation
    Turbocharging