ABB foi considerada a empresa mais admirada do setor em 2014 pela revista Fortune

2014-03-18 - A pesquisa anual das empresas mais admiradas do mundo seleciona a ABB como líder em seu setor.
Zurique, Suíça, 18 de março de 2014 – A ABB, grupo líder em tecnologias de energia e automação, foi nomeada pela revista Fortune como a empresa mais admirada em seu setor. A empresa ficou em sexto lugar na pesquisa do ano passado na categoria Máquinas Industriais.

O ranking anual da revista Fortune é resultado de uma pesquisa feita com 15 mil analistas e executivos do mercado, que avaliam as empresas em nove categorias, que vão desde a inovação até a capacidade de atrair e reter talentos. A ABB ficou em primeiro lugar em cinco (competitividade global, qualidade de produtos/serviços, qualidade de gestão, gestão de pessoas e inovação) dos nove atributos assim, como no geral.

"Estamos contentes por termos sido reconhecidos pelos profissionais da área e pela revista Fortune como a melhor empresa do mundo no setor e melhor lugar para se trabalhar", disse o CEO da ABB, Ulrich Spiesshofer. "Nós vamos continuar a criar valor para os nossos clientes, funcionários e acionistas reconhecendo oportunidades nas nossas principais áreas estratégicas de crescimento rentável, colaboração orientada para os negócios e de execução rigorosa."

A pesquisa internacional da Fortune abrange 25 setores do mercado.

A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria da sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 150.000 funcionários.

Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterParticipe do nosso grupo no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube