NP 61439 e a Qualificação ABB - Um sucesso em continuação

2017-06-08 - Na sequência do lançamento do programa de qualificação da rede quadristas ABB em 2016, ABB System pro E partnership, a ABB mantém o foco na formação e no estabelecer de parcerias permanentes e sustentadas na qualidade dos seus produtos e serviços, mas também no enriquecimento e partilha de conhecimento. Verdadeiro contributo para a qualidade dum produto acabado - CONJUNTO cablado.


Com base na norma IEC 61439, através do voto paralelo IEC-CENELEC é ratificada pelo CENELEC em 2011-9-23 passando a Norma Europeia EN 61439-1, assim como outras subsidiárias. Portugal, como membro do CENELEC, cumpriu a obrigação da transposição formal com estatuto de Norma Portuguesa NP, entrando em 2014 em vigor a NP 61439-1.


A ABB (3.10.1 Fabricante de Origem) através do programa internacional System pro E partnership deu assim “um passo” para a diferença, estando acima das obrigações mínimas exigidas, promovendo e executando um plano de formação e qualificação que não se fica, tão somente, no transferir para o Quadrista (3.10.2 fabricante do CONJUNTO) as instruções de montagem, manuais de produtos e invólucros para a construção de quadros eléctricos da marca.


O programa Qualificação dos seus parceiros quadristas, adaptado e alinhado com os mais recentes requisitos legislativos e normativos nacionais, conta hoje com cerca de 200 participantes nas ações de formação dedicada e seminários em torno do tema NP EN 61439. Requisito essencial, para além da ratificação dum Acordo de parceria, que estabelece e formaliza as Qualificações atribuídas.


A ABB mantém abertas e disponíveis ações no âmbito da presente norma.

Solicite informações sobre os requisitos para a qualificação e calendário disponível.

Faça já a sua pré-inscrição.

Informações através do e-mail:

marketing.abb@pt.abb.com

Ou através do Técnico Comercial ABB, alocado à zona geográfica.


A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa pioneira em produtos de eletrificação, robótica e automação, automação industrial e redes elétricas, servindo globalmente clientes em serviços públicos, indústria, transporte e infraestruturas. Com mais de 125 anos de história de inovação, a ABB hoje escreve o futuro da digitalização industrial e conduz a Energia e a Quarta Revolução Industrial. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 132.000 funcionários. www.abb.com



Siga-nos nas redes sociais:

Follow us on TwitterGet LinkedInConnect on Facebook

Busca



ENTRE EM CONTATO