ABB lança versão atualizada do Decathlon ™

Primeiro pacote completo de sistema DCIM de plataforma aberta para empresas que ligam e desligam as redes inteligentes
A segunda versão do Decathlon fornece informações precisas sobre o desempenho dos equipamentos e sistemas, suporte para a decisão do especialista, e tecnologia de ponta no controle de segurança para otimizar a confiabilidade e a eficiência energética de sistemas mecânicos, elétricos e de TI

A ABB apresentou a versão mais recente do Decatlhon - sistema de gestão (DCIM) de infraestrutura de data centers - a segunda versão do Decathlon é uma plataforma aberta que pode integrar diversos sistemas obsoletos, permitindo a inclusão de novos sistemas e tecnologias, para trazer mais dinamismo para a operação da empresa, além de proporcionar visibilidade unificada, contribuindo assim, para que os operadores possam alocar recursos em toda a companhia de forma mais inteligente, e consequentemente, melhorar a eficiência.

No atual cenário de negócios de fusões e aquisições, os profissionais de data center muitas vezes são desafiados a gerenciar instalações recém adquiridas com diferentes sistemas de gerenciamento. As ineficiências difíceis de diagnosticar, e alarmes não sincronizados e incompatíveis intensificaram esse desafio. A ABB utilizou como base sua história de engenharia para aplicações industriais de alta disponibilidade e pioneirismo em inovações de smart grid para desenvolver para resolver esses problemas, foi assim que surgiu o Decatlhon.

A segunda versão do Decathlon 2 pode ser integrada a qualquer infraestrutura de data center, conectando-se ao monitoramento de todos os principais sistemas de gestão (BMS), sistemas de gerenciamento de potência/energia e todos os outros de monitoramento. O operador está livre para adicionar aplicações preferenciais, tais como o Sistema de Gerenciamento de Manutenção Computadorizado (CMMS) ou sistemas de bilhética de ordens de serviço.

Os operadores podem dimensionar corretamente os recursos para necessidades da empresa em grande escala. A eficácia do uso de energia pode ser empregada e medida, e a energia dimensionada diretamente em relação ao uso do equipamento. Uma abordagem padronizada para a resiliência do mapeamento permite o planejamento e o gerenciamento mais eficazes em resposta a catástrofes. As representações gráficas de um sistema de alarme unificado dão o status em um piscar de olhos e a análise das causas específicas.

"A segunda versão do Decathlon fornece real visibilidade e apoio à decisão especializada em sistemas mecânicos, elétricos e de TI. Utilizando a nossa exclusiva tecnologia de plataforma aberta, podemos nos conectar rapidamente a qualquer dispositivo ou sistema, dentro e fora do data center e, imediatamente, começar a oferecer um retorno real sobre o investimento de DCIM do cliente," disse Richard Ungar, responsável mundial por P&D para o Decathlon na ABB."Temos como base a nossa longa história de fornecimento eficiente de energia, sistemas de missão crítica e uma genuína apreciação para gerenciar custos, ampliando os investimentos do nosso cliente em tecnologia."

O lançamento tem como destaque em um novo ambiente de demonstração dentro Smart Grid Center of Excellence da ABB, no Campus Centenário da Universidade do Estado da Carolina do Norte e em vários outros locais em todo o mundo. Os visitantes das instalações americanas podem ver o Decathlon demonstrado por especialistas da ABB em sistemas de missão crítica e na tecnologia de micro e smart grid.

Sobre a ABB e o Decathlon:
O Decathlon da ABB (www.abb.com/decathlon), criado sobre um projeto de plataforma aberta, fornece o gerenciamento remoto de operações de data centers empresariais através de uma visão unificada — de forma que os operadores podem entregar os serviços da maneira mais rápida, confiável e eficiente =. Faz parte do amplo portfólio da ABB de soluções integradas, produtos e serviços que garantem que data centers operem com ótima confiabilidade e eficiência, a partir de sistemas de distribuição elétrica AC e DC para gerenciamento empresarial e ligações à rede. A ABB proporciona economia na instalação, energia, espaço e manutenção.

A ABB (www.abb.com) é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria da sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 145.000 funcionários.

Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterParticipe do nosso grupo no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube


Busca