ABB e Nobel Media anunciam parceria internacional

2018-09-14 - Investimento conjunto no poder das ideias e na inspiração do Prêmio Nobel em âmbito mundial

A ABB e a Nobel Media anunciaram uma parceria internacional reunindo duas respeitadas organizações comprometidas com o desenvolvimento da inovação, educação e pesquisa científica, tornando a ABB membro de um grupo seleto do Nobel International Partners.

A Nobel Media, entidade pertencente à Nobel Foundation, amplia o alcance do Prêmio Nobel de modo a incluir milhões de pessoas em todo o mundo por meio de eventos inspiradores, mídia digital e exposições e atividades especiais relacionadas ao legado de Alfred Nobel e às conquistas dos detentores do Nobel. Por meio dessas atividades e eventos — incluindo os encontros dos Diálogos do Prêmio Nobel — a Nobel Media alcança e envolve estudantes, tomadores de decisão e um público curioso em geral em todo o mundo.

A parceria ABB-Nobel Media tem como objetivo compartilhar amplamente o conhecimento, inspirando as pessoas a se engajar na ciência e ajudando a elucidar os maiores desafios da nossa época. Como empresa líder e pioneira em tecnologia, a ABB contribuirá para a parceria com sua profunda experiência científica e compromisso com a inovação.
Ulrich Spiesshofer, CEO da ABB, comentou que “estamos muito felizes por nos tornarmos um Parceiro Internacional do Nobel e celebrar os visionários que estão moldando o mundo e escrevendo o futuro. O Nobel e a ABB compartilham um profundo compromisso com a inovação e com o poder das ideias, e essa oportunidade nos inspira a destacar o trabalho revolucionário dos detentores do Prêmio Nobel, a celebrar a ciência e a descoberta e a inspirar a próxima geração de pioneiros extraordinários. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o Nobel, envolvendo os nossos clientes, funcionários e comunidades em todo o mundo nessa estimulante empreitada”.

Johan Söderström, diretor administrativo da ABB Suécia, acrescentou que “manter uma parceria com uma das mais importantes instituições do nosso país é um privilégio para todos nós da ABB. Estamos muito animados para explorar os eventos, atividades e compromissos em conjunto com os melhores cientistas do mundo. Essa parceria também fortalece nosso compromisso com as gerações mais jovens”.

“O Prêmio Nobel defende o poder das ideias e a missão de tornar o mundo melhor por meio da ciência e do conhecimento. Comprometer-se com esses valores tornou-se mais importante do que nunca, e trata-se de uma responsabilidade que compartilhamos com a ABB”, disse Mattias Fyrenius, CEO da Nobel Media. “Fortalecer os laços entre a comunidade empresarial, os responsáveis pela elaboração de políticas e a academia é crucial para lidarmos com os grandes desafios da nossa época, e por isso me orgulho de anunciar nossa parceria com a ABB”.

Os eventos e ativações da Nobel Media incluem conferências, palestras e exposições instigantes em âmbito global, assim como um conteúdo envolvente acessível por meio de seus canais digitais de amplo alcance. A próxima edição dos Diálogos do Prêmio Nobel — evento que reúne detentores do Nobel e os principais cientistas, elaboradores de políticas e líderes de pensamento do mundo inteiro — ocorrerá em Santiago do Chile em meados de janeiro de 2019.

A Nobel Media dissemina o conhecimento relativo às conquistas laureadas com o Prêmio Nobel e estimula o interesse em ciência, literatura e paz em consonância com a visão e o legado de Alfred Nobel. O alcance da empresa se estende a uma audiência global de milhões de pessoas por meio de suas produções de alta qualidade: canais digitais oficiais do Prêmio Nobel, Concertos do Prêmio Nobel e também uma série de eventos intercontinentais com palestras inspiradoras apresentando detentores do Prêmio Nobel. A empresa também administra um portfólio de licenças de publicação, venda de material filmado e direitos de transmissão ao vivo das cerimônias de concessão do Prêmio Nobel.

Nobel Media®, Nobel Prize® e Nobelprize.org® são marcas registradas da Fundação Nobel. Aviso legal: a Nobel Media AB não está direta nem indiretamente envolvida no processo de nomeação ou seleção de detentores do Nobel. Esses processos são estritamente confidenciais e regulamentados pela instituições que concedem o Prêmio Nobel.

A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder de tecnologia pioneira em produtos de eletrificação, robótica e movimento, automação industrial e elétrica, atendendo a clientes em concessionárias de serviços, indústria, e transportes e infraestrutura global. Dando continuidade a uma história de inovação, abrangendo mais de 130 anos, a ABB, hoje, está escrevendo o futuro da digitalização industrial com duas claras propostas de valor: trazer a eletricidade de qualquer usina para qualquer tomada e automatizar indústrias de recursos naturais até produtos acabados. Como parceira no título da ABB Fórmula E, a classe internacional de automobilismo totalmente elétrico da FIA, a ABB está ampliando as fronteiras da mobilidade ao contribuir para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países com aproximadamente 147.000 colaboradores. www.abb.com

Busca



ENTRE EM CONTATO