Ferramenta de seleção de arrancadores suaves ProSoft 5

2012-11-27 - A ABB apresenta a última versão do software de seleção guiada de arrancadores suaves, ProSoft 5.5


A seleção de um arrancador suave pode fazer-se de acordo com a informação disponibilizada no catálogo geral de arrancadores suaves:
“Arrancadores suaves PSR, PSS, PSE, PST e PSTB”.

Com o software profissional ProSoft 5 , é possível otimizar a seleção da solução de arranque suave de motores sendo especialmente recomendado para aplicações de trabalho extremamente pesado e com tempos de arranque longos.

Esta ferramenta, bem como o catálogo geral de arrancadores suaves, poderão ser descarregados a partir do nosso site ou através dos links disponíveis nesta notícia.

Em apenas quatro passos poderá obter a solução ótima para o arranque suave de motores. Cada passo poderá considerar-se uma secção do mesmo programa:


1. Secção de entrada - São introduzidos os dados gerais, a informação sobre o motor e tipo de carga. Estes dados devem ser o mais exatos possível, para obtenção de um resultado preciso.


2. Secção de cálculo – Aqui é possível conhecer o tempo de duração do arranque em função da intensidade da corrente. Esta entrada indicará que configuração deverá ser utilizada e que parâmetros afetam a sua seleção.




3. Secção de resultados – Seleciona-se o arrancador suave entre as diversas opções




4. Relatório da seleção final – Nesta secção é possível criar-se um relatório automático (em doze idiomas diferentes) que contém toda a informação sobre o equipamento selecionado e características das aplicações.


Comparando com as versões anteriores, o ProSoft 5 inclui a possibilidade de selecionar o tipo entre toda a gama de arrancadores suaves (PSR, PSE, PSS e PST (B)). Permite ainda trocar os valores entre o Sistema Internacional (SI) e o Sistema Anglo-saxónico (NEMA).

Através dos relatórios disponibilizados pela ferramenta, pode assim acrescentar valor técnico às suas propostas comerciais.

Acessos:
Software de selecção de arrancadores suaves tipo PSR, PSS, PSE, PST e PSTB. ABB ProSoft 5

Catálogo Geral – Arrancadores suaves PSR, PSS, PSE, PST e PSTB

Arrancadores suaves – Livro de bolso

Página web - ABB Softstarters – the complete range


Vídeo:


Siga-nos nas redes sociais:

Follow us on TwitterGet LinkedInConnect on FacebookSubscribe on YouTube

Busca



ENTRE EM CONTATO