ABB fornece linha de interruptores e tomadas para edifício de alto padrão na Baixada Santista

2013-10-11 - Design moderno e alta qualidade são os principais diferenciais dos produtos de baixa tensão da empresa, com mais de 100 anos de experiência no setor
São Paulo, outubro de 2013 – A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, fechou seu primeiro grande fornecimento de interruptores e tomadas, da nova linha de produtos de baixa tensão voltada para construção civil, com a Pred Center Construtora, uma das principais da Baixada Santista. A empresa vai equipar o interior dos apartamentos de seu novo empreendimento de alto padrão, Manihi Residencial, com produtos da linha Step.

Ao todo, 46 apartamentos com aproximadamente 250m2 vão receber os dispositivos. Design moderno, robustez, acabamento requintado e estética diferenciada aliados à eficiência energética combinam com o projeto arquitetônico arrojado e inovador dos apartamentos. São essas características que explicam a opção da construtora pelos produtos da ABB.

Facilidade de instalação, segurança e economia são outros aspectos importantes da linha Step. Com suporte em policarbonato robusto e oito encaixes para cada dispositivo, o que torna o conjunto bem mais resistente à operação diária, a linha conta ainda com a proteção infantil, item essencial na segurança do usuário. Bornes automáticos tornam a utilização de parafusos para conexão do fio ao interruptor desnecessária, gerando redução de até 40% nos custos com mão de obra.

A ABB também fechou a venda da linha Zenit de interruptores e tomadas para a área comum do mesmo condomínio, como halls, salão de festas, academias e áreas de lazer. Essa linha possui suporte de aço galvanizado, que garante rigidez ao conjunto, além de design inovador e utilização de materiais nobres, como cristal, aço inox escovado, madeira e ardósia em suas placas de acabamento. Também é a primeira a apresentar o ecodesenho, design que leva em conta a redução no uso de recursos não renováveis e minimiza o impacto ambiental, características que somam pontos para o edifício no quesito Green Building, ou seja, construção sustentável.

Desde o fim de 2012 a ABB investe para que seu portfólio de produtos de baixa tensão conquiste o reconhecimento do público brasileiro. Linhas como Step e Zenit já consagradas em muitos países europeus, em breve, com o alto padrão de qualidade e funcionalidade originários dos produtos da ABB, também se tornarão referência no mercado nacional.

Sobre a ABB
A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria da sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 145.000 funcionários.

Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterParticipe do nosso grupo no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube

Busca