ABB faz parceria com Salesforce.com

2014-09-04 - ABB se une à Salesforce para impulsionar a colaboração de vendas em tempo real

Zurique, Suíça, 3 de setembro de 2014 – A ABB, grupo líder em tecnologias de energia e automação, assinou um acordo global com a Salesforce.com para vendas e serviços em plataforma cloud (nuvem), oferecendo mais flexibilidade e troca de informações em tempo real a fim de impulsionar o desempenho de vendas.

O acordo irá permitir a colaboração em um novo nível em todas as vendas globais da ABB e suas equipes, assim como em interação com clientes e parceiros, por meio de uma plataforma aberta e compartilhada da ABB. As duas empresas irão trabalhar juntas para melhorar e aperfeiçoar a plataforma e adaptar as soluções Salesforce para as exigências da indústria de Energia e Automação.

Ao cooperar com a Salesforce, a ABB irá melhorar ainda seu relacionamento com o cliente e o mercado, acelerar o crescimento rentável e intensificar os tempos de serviço e resposta para clientes.

“Com esta parceria global, a ABB estará posicionada de forma ideal para impulsionar o crescimento orgânico rentável e encorajar a produtividade do time administrativo através de uma plataforma nova e flexível de colaboração com foco na experiência do cliente e maior eficácia da força de vendas”, disse o CEO da ABB Ulrich Spiesshofer. “A Salesforce nos fornece a melhor plataforma para perceber maior capacidade de retorno e efetividade em nossa organização de vendas globais e na ABB, fornecendo profundo conhecimento de domínio industrial. Somos parceiros ideais com forças complementares.”

Todas as informações e conhecimento do histórico existente dos sistemas de gestão de relacionamento com o cliente, ou CRM, em todas as unidades de negócios e países serão integrados em uma nova plataforma global da Salesforce. Uma vez carregadas, estas informações estarão disponíveis imediatamente para toda a organização de vendas dentro da ABB.

“Há uma sinergia natural para colaboração entre nossas duas organizações, em particular ao se tratar de inovação em vendas e serviço, e estamos satisfeitos em ser uma parte fundamental da história de transformação da ABB”, disse Marc Benioff, presidente e CEO, salesforce.com.

A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria da sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 145.000 funcionários.

Fique por dentro:

Siga-nos no TwitterParticipe do nosso grupo no LinkedInConecte-se ao FacebookInscreva-se no nosso canal no YouTube