A ABB possibilita um espaço inteligente para as suas ideias de instalação

2017-12-11 - A ABB introduziu o sistema de quadros MISTRAL41 para uso em ambientes residenciais e comerciais.
Como resposta à crescente procura por produtos sustentáveis que sejam elegantes, fáceis de instalar e ofereçam grande flexibilidade, a ABB introduziu o sistema de quadros MISTRAL41 para uso em ambientes residenciais e comerciais

Com a crescente tendência de renovação de apartamentos e edifícios, juntamente com o crescimento da utilização de divisórias em gesso cartonado em toda a Europa, a ABB desenvolveu os seus quadros MISTRAL41 de alta qualidade, que oferecem liberdade e flexibilidade para instalar qualquer tipo de sistema de distribuição elétrica de forma fácil e rápida.

Produzido em termoplásticos livre de halogénio, a construção das caixas MISTRAL41 permite uma montagem simples e rápida e o seu design flexível pode ser adaptado a inúmeras aplicações. As unidades classificadas com IP41 estão disponíveis em versões para paredes em tijolo ou paredes falsas e para aplicações de montagem embutida e de superfície, disponíveis em vários tamanhos, com três opções de entrada de cabos e espaço até 72 módulos DIN.

O Product Manager, Davide Ruzzon explicou: "Na ABB, somos apaixonados por criar soluções que tornem a vida mais fácil para os nossos clientes. Com o MISTRAL41, criamos um espaço mais inteligente para ideias de instalação, que combina flexibilidade de design com facilidade de instalação ".

A estrutura interna da versão de montagem embutida foi projetada para facilitar a cablagem e a calha DIN extraível permite que a mesma seja feita numa bancada de trabalho. O quadro possui duas posições para calha, permitindo que equipamentos de diferentes profundidades sejam instalados num alinhamento perfeito e uma calha adicional possa ser adicionada na base do quadro.

Para proporcionar uma fixação mais segura, as flanges com pré-cortes múltiplos são projetadas para serem cortadas somente quando necessário. Uma flange removível com furos knockout permite a colocação fiável e segura de tubos flexíveis e outras tubagens, especialmente em instalações de paredes em gesso. Além disso, para proteger a passagem de cabos entre unidades adjacentes, o MISTRAL41 pode ser acoplado lado a lado, com um acessório de unidade horizontal.

Para facilitar a instalação, o MISTRAL41 vem com uma ampla gama de acessórios, incluindo flanges específicas para a derivação de cabos, uma proteção de argamassas que evita estas sejam pulverizadas dentro da caixa de encastrar, partição interna para separar circuitos com diferentes tensões e uma gama completa de barras de terminais para as ligações de terra e neutro.

Além de serem altamente funcionais, os quadros MISTRALl41 possibilitam uma variedade de opções elegantes, incluindo portas transparentes ou opacas, que podem girar para abertura a partir da esquerda ou da direita.

A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é uma empresa pioneira em produtos de eletrificação, robótica e automação, automação industrial e redes elétricas, servindo globalmente clientes em serviços públicos, indústria, transporte e infraestruturas. Com mais de 125 anos de história de inovação, a ABB hoje escreve o futuro da digitalização industrial e conduz a Energia e a Quarta Revolução Industrial. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 136.000 funcionários. www.abb.com




Busca



ENTRE EM CONTATO